GESTÃO DE SERVIÇOS
Software desenvolvido para auxiliar de maneira rápida e fácil empresas e seus respectivos departamentos no controle de serviços, garantindo agilidade e segurança nos seus atendimentos, contribuindo na operacionalidade, controle e gerenciamento de suas tarefas.

Opera como um serviço de apoio ao usuário, que visa dar suporte / resolução, nos problemas técnicos de informática, dentre outros. Este suporte pode ser tanto interno (manutenção de equipamentos e instalações no ambiente interno da organização), quanto externo (prestação de serviços ao usuário), por meio de um Sistema de Gerenciamento de Incidentes.

De forma a alcançar as expectativas do cliente interno ou externo, pode-se utilizar dos parâmetros de "Service Level Agreement" ou "Acordos de Nível de Serviço" (SLA). Operando assim de modo rigoroso e satisfatório, baseado em acordos de prioridades de manutenção.

Assim o ITDESK utilizando-se das melhores práticas ITIL, se torna um "Single Point of Contact" (SPOC), ou seja, um "Ponto Único de Contato" (PUDC), vital em uma comunicação clara / efetiva, entre os usuários e as equipes de TI. Visando sempre o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto sobre o objetivo organizacional, causados por eventuais falhas técnicas.

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